Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 MAR

Corrida em comemoração ao Aniversário de Cabreúva atrai atletas de toda a região


Atualizado em 29 Mar 2022 às 04h

A emoção tomou conta de centenas de corredores que participaram da Corrida Pedestre 10km neste domingo (27), em comemoração aos 163 anos da cidade. O percurso, em meio às belezas da Serra do Japi, foi um atrativo a mais para os corredores.

Atletas de toda a região, e de todas as idades, participaram do evento promovido pela Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Esportes. O atleta de Cabreúva Pedro Sales, de 47 anos, fez o melhor tempo, e garantiu o 1º lugar, terminando a prova em 33min e 21’, seguido de Tiago Juliano Arcifa Sampaio, 40 anos, que ficou em 2º lugar com o tempo de 35min e 29’. A 3º posição ficou com Adilson Lopes das Neves, 36, com o tempo de 36 min e 24’.

Já na categoria geral feminina quem ficou em 1º lugar foi Sergiana Pereira da Silva, 42 anos, com o tempo de 44min e 10’. O 2º pódio foi conquistado por Solange Bento Bela, 34 anos, com o tempo de 44 min e 22’. Em 3º lugar subiu ao pódio Nádia Caroline Ferreira Lima, 42 anos, com o tempo de 45 min e 19’. 

O prefeito Mangini deu a largada das provas, ao lado da secretária de Esportes, Tatiana Tais. Foram mais de 300 participantes, divididos em várias categorias. O evento contou com a animação do grupo de dança do Studio Jack Vieira e com o apoio da Raveli Sports.

Pais de alunos das Escolas Esportivas também participaram do evento e vibraram ao lado dos filhos. A corrida foi um momento de muita alegria para a cidade que volta a vibrar com os eventos esportivos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.