Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 MAR

Corrida Pedestre atrai corredores para a natureza cabreuvana


Atualizado em 31 Mar 2017 às 01h

A emoção e a adrenalina tomaram conta de dezenas de competidores que participaram de mais uma edição da tradicional Corrida Pedestre – Cabreúva 158 anos “Seus Pés na Natureza”, realizada no último domingo, dia 26.

 

Disposição não faltou para os atletas vindos de toda a região que aproveitaram o belo dia de sol que fez no dia da prova e percorreram 10 km em meio à natureza, apreciando nascentes e o ar puro da Serra do Japi.

 

A prova contou com diversas categorias, garantindo boa disputa por parte dos corredores que completaram a prova com “gás extra” para acompanhar de perto a classificação final e os resultados. A premiação contou com medalha para todos os participantes e troféu e premiação em dinheiro para categorias específicas, como classificação geral masculino e feminino e atletas de Cabreúva Feminino e Masculino e atletas PCD.

 

Estreante na modalidade, a cabreuvana Maria Rita Batista, popularmente conhecida como Ritinha, participou pela primeira vez de uma prova de corrida e rua e foi justo “em casa”, que a nova prática teve um gosto especial.  Ritinha conseguiu um excelente desempenho na Corrida Pedestre  e garantiu o 2º lugar na classificação geral e também o 2º lugar no pódio de atletas cabreuvanos da categoria feminino.

 

“Há alguns meses eu comecei a participar de um grupo de corrida do Jacaré, com propósito de melhorar a minha qualidade de  vida através do esporte. Meu desempenho foi melhorando com os treinos e junto aos demais participantes confiamos no nosso potencial e nos inscrevemos para a corrida, onde acabei fazendo uma boa prova e consegui meu primeiro troféu. Só tenho que parabenizar a secretaria de esportes pelo evento e espero participar de mais corridas junto da minha equipe de Corrida Lia Oliveira que ajudou a conquistar este feito”, finalizou.

 

Já o corredor Sandro Crisol participa há cerca de 10 anos de corridas de rua e neste ano resolveu participar da prova cabreuvana.  “A corrida em homenagem ao aniversário de Cabreuva foi muito bem organizada, com pontos de água e um belo trajeto. Ter a felicidade de correr no meio da Serra do Japi, respirando o ar puro, com uma paisagem belíssima, não é para qualquer um. Confesso que me senti um privilegiado, já que as outras provas que participei, até então, foram em percurso de asfalto. A administração do prefeito Henrique Martin está de parabéns. Pretendo voltar em outras oportunidades”, comentou Sandro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 MAI

COMTUR se reúne e discute revisão do Plano Diretor de Turismo

16 MAI

Inscrições abertas para o curso "Comece a Planejar o Marketing da sua Empresa"

16 MAI

Canção "Ave Maria" completa 100 anos com evento especial

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.