Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 FEV

Coral Vozes de Cabreúva inicia projeto com alunos da escola Miguel Elpídio


Mais uma turminha fará parte do Coral Vozes de Cabreúva. Sessenta alunos, de dois quintos anos, da escola municipal ‘Miguel Elpídio da Costa’, no bairro Cururu, tiveram ontem, 14,  a primeira aula de musicalização com os professores Lucas e Felipe, do Instituto Musical Jacaré (IMJ).

A parceria entre o IMJ e a Secretaria Municipal de Cultura promove educação musical para crianças e jovens em quatro Polos na cidade: no Vilarejo e Jacaré (as aulas ocorrem na sede do Projeto Guri), no Centro (escola Mário Faccioli) e agora na escola Miguel Elpídio, no bairro Cururu.

“Adorei essa proposta. Faz tempo que esperávamos por essa aula de música para as crianças e tenho certeza que irão adorar”, disse Marta Bicalho, diretora da escola.

De acordo com o professor Lucas Resende, a turminha já tem data para sua primeira apresentação. Será no aniversário da cidade, em 24 de março. Iremos conferir!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.