Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAI

Coral Vozes canta e encanta em homenagem ao Dia das Mães


Atualizado em 11 Mai 2018 às 02h

Em homenagem ao Dia das Mães, o Projeto Coral Vozes de Cabreúva levou música e emoção ao Paço Municipal nesta semana com a turma de alunos da Emeb Mário Faccioli, no Centro.

 

Cerca de setenta alunos estiveram presentes na ocasião e apresentaram a música ‘Trem Bala’ da cantora Ana Vilela. O momento foi de grande alegria para o Prefeito Henrique Martin, servidores municipais e familiares dos estudantes, que prestigiaram o momento, sob muitos aplausos.

 

“Essa semana é de uma celebração muito especial e nossas crianças estão levando a música como forma de homenagem as mães cabreuvanas. Estamos viabilizando mais algumas apresentações junto ao Projeto Coral Vozes e em breve divulgaremos a todos. Só tenho que agradecer a Prefeitura pela oportunidade”, comentou Lucas Rezende, coordenador do Projeto.

 

O Projeto Coral Vozes é uma ação da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Educação com o objetivo de promover educação musical de forma gratuita, para crianças e jovens cabreuvanos. Atualmente ocorre em quatro polos: No Jacaré (as aulas ocorrem na sede do IMJ), no Centro (escola Mário Faccioli) e na Emeb Miguel Elpídio, no bairro Cururu, com aulas As atividades serão realizadas na Emeb Oscar Barbosa, às segundas-feiras.

 

Além do coral para os alunos cabreuvanos, o Projeto também atende jovens e adultos que se interessem pela música. As aulas de coral infanto juvenil (11 a 20 anos), ocorrem as segundas das 19:30 as 20:40 no Instituto Musical do Jacaré, no Jacaré. As inscrições podem ser realizadas no IMJ, que fica na Rua Luiz Nunes 36. As aulas são ministradas pelo professor Alex Sandro.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.