Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 JUL

Copa de Futsal Down 2023 tem cerimônia de abertura na Arena Cabreúva!


Atualizado em 12 Jul 2023 às 02h

Nesta segunda-feira (11) a Arena Cabreúva foi palco da emocionante cerimônia de abertura da Copa do Brasil de Futsal Down 2023. O evento reuniu autoridades, atletas e amantes do esporte para celebrar a inclusão e a paixão pelo futsal.

Dentre os presentes, o prefeito Antonio Carlos Mangini, a vice-prefeita Noemi Bernardes, a Diretora Social da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, Cristiany de Castro, a Secretária de Esportes Tatiana Tais Marciano, o presidente da APAE Cabreúva José Avanilson Silva, além de outros nomes de importância e relevância para o município.

A cerimônia teve início com o desfile das delegações, com todas as equipes participantes se apresentando perante o público. Entre as equipes que abrilhantaram o evento estavam Coodnut Brodowski, Ponte Preta S21, Instituto Nova Aliança, Aril Limeira, E.C São Bernardo e Galápagos JR.

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia foi o juramento do atleta, realizado pelo jogador Renato Gregorio. Com emoção e determinação, Renato representou todos os participantes da competição, reafirmando o compromisso com o espírito esportivo e a busca pela superação.

A declaração de abertura foi feita por Cleiton Monteiro, representante da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais e treinador da Seleção Brasileira de Futsal Down. Em suas palavras, Monteiro ressaltou a importância do torneio como uma oportunidade de promover a inclusão, combater o preconceito e valorizar o talento dos atletas com deficiência intelectual.

A Copa do Brasil de Futsal Down 2023 promete ser um marco para o esporte inclusivo no país. Durante os próximos dias, as equipes competirão em jogos acirrados, mostrando habilidade, técnica e dedicação. A competição se estenderá até o próximo sábado, dia 15 de julho, e todos estão ansiosos para acompanhar as partidas emocionantes que estão por vir.

Que vença o espírito esportivo, a amizade e a superação em cada lance desta competição única, que celebra a diversidade e a igualdade no futsal down.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: inclusãoEsporteprefeituradecabreuva
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.