Coordenadores da Saúde fazem balanço do atendimento realizado em 2016 e traçam metas para 2017 - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 DEZ

Coordenadores da Saúde fazem balanço do atendimento realizado em 2016 e traçam metas para 2017


 

Apresentar o trabalho executado, as dificuldades enfrentadas, e as metas para 2017 foram os temas principais da reunião realizada pela secretaria municipal de Saúde, na manhã desta quinta-feira, 8,  com todos os coordenadores dos principais setores da pasta. A secretária de Saúde Rita Moraes Hollo e a diretora de Saúde, Regina Ravazzi, participaram do encontro. Rita disse que a reunião fecha um ciclo de trabalho na Saúde para que seja reiniciada uma nova etapa.

“Precisamos saber para onde vamos caminhar e fortalecer nossas fragilidades. Agradeço a todos vocês por toda a força e profissionalismo desempenhados durante este ano”, afirmou durante a abertura do encontro.

Cada coordenador falou sobre as fragilidades e fortalezas enfrentadas em 2016 e quais são as metas para 2017. Fizeram suas apresentações: Cláudia Montanari, coordenadora da Assistência Farmacêutica;Leila Matsubara, Coordenadora do Centro de Reabilitação; Antonio Henriquetto, Coordenador da Atenção Domiciliar; Kátia Betinate, Coordenadora da Vigilância Sanitária; Lucimar Império, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica; Pamela Gerciano, Coordenadora do Transporte Sanitário; Daniel Carvalho, Coordenador do Ambulatório de Saúde Mental; Marilu Andrade, Coordenadora da Unidade de Avaliação e Controle – UAC; Tetsuo Saito, Coordenador da Assistência Odontológica, Daniela Machado dentista; Marilda Beni, Coordenadora do Faturamento e Sistema de informação;Luciana Rissi, Coordenadora do Serviço Social e Ouvidoria e Paula Santos, Evelyn Barbosa e Juliana Priule, Coordenadoras das Unidades Básicas de Saúde.

Ainda estiveram presentes os coordenadores da urgência e emergência Gisela Savioli, Coordenadora de enfermagem e Marcelino Mantovaneli, Coordenador Médico.

Ao final do encontro a secretária disse que se empenhará para que grande parte dos problemas enfrentados neste período difícil em que passa o país, com recursos reduzidos destinados à Saúde, sejam resolvidos e que a população possa contar com atendimento cada vez melhor, ainda destacou que em 2016 foi um ano difícil, mas foi possível melhorar a frota de veículos, entregar Unidade de Saúde à população e avançar a reforma da Policlínica do Jacaré.

Orgulho desta equipe de coordenadores, que sabem reconhecer os desafios em saúde pública e não medem esforços para vencê-los. E reconhecem a importância das suas equipes neste trabalho! Gratidão a todos os meus colegas servidores da Sec Saúde - Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdemetas 2017balanço na saúde
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

30 JUN

Profissionais da Assistência Social recebem nova capacitação

30 JUN

Secretaria de Saúde esclarece falta de alguns medicamentos

30 JUN

Sabesp: mudança temporária no atendimento comercial

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.