Coordenadores da Saúde fazem balanço do atendimento realizado em 2016 e traçam metas para 2017 - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 DEZ

Coordenadores da Saúde fazem balanço do atendimento realizado em 2016 e traçam metas para 2017


 

Apresentar o trabalho executado, as dificuldades enfrentadas, e as metas para 2017 foram os temas principais da reunião realizada pela secretaria municipal de Saúde, na manhã desta quinta-feira, 8,  com todos os coordenadores dos principais setores da pasta. A secretária de Saúde Rita Moraes Hollo e a diretora de Saúde, Regina Ravazzi, participaram do encontro. Rita disse que a reunião fecha um ciclo de trabalho na Saúde para que seja reiniciada uma nova etapa.

“Precisamos saber para onde vamos caminhar e fortalecer nossas fragilidades. Agradeço a todos vocês por toda a força e profissionalismo desempenhados durante este ano”, afirmou durante a abertura do encontro.

Cada coordenador falou sobre as fragilidades e fortalezas enfrentadas em 2016 e quais são as metas para 2017. Fizeram suas apresentações: Cláudia Montanari, coordenadora da Assistência Farmacêutica;Leila Matsubara, Coordenadora do Centro de Reabilitação; Antonio Henriquetto, Coordenador da Atenção Domiciliar; Kátia Betinate, Coordenadora da Vigilância Sanitária; Lucimar Império, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica; Pamela Gerciano, Coordenadora do Transporte Sanitário; Daniel Carvalho, Coordenador do Ambulatório de Saúde Mental; Marilu Andrade, Coordenadora da Unidade de Avaliação e Controle – UAC; Tetsuo Saito, Coordenador da Assistência Odontológica, Daniela Machado dentista; Marilda Beni, Coordenadora do Faturamento e Sistema de informação;Luciana Rissi, Coordenadora do Serviço Social e Ouvidoria e Paula Santos, Evelyn Barbosa e Juliana Priule, Coordenadoras das Unidades Básicas de Saúde.

Ainda estiveram presentes os coordenadores da urgência e emergência Gisela Savioli, Coordenadora de enfermagem e Marcelino Mantovaneli, Coordenador Médico.

Ao final do encontro a secretária disse que se empenhará para que grande parte dos problemas enfrentados neste período difícil em que passa o país, com recursos reduzidos destinados à Saúde, sejam resolvidos e que a população possa contar com atendimento cada vez melhor, ainda destacou que em 2016 foi um ano difícil, mas foi possível melhorar a frota de veículos, entregar Unidade de Saúde à população e avançar a reforma da Policlínica do Jacaré.

Orgulho desta equipe de coordenadores, que sabem reconhecer os desafios em saúde pública e não medem esforços para vencê-los. E reconhecem a importância das suas equipes neste trabalho! Gratidão a todos os meus colegas servidores da Sec Saúde - Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdemetas 2017balanço na saúde
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

08

Novo sistema da Prefeitura facilita a vida do empreendedor

08

EMAE inicia implantação do Plano de Ação de Emergência de barragens

08

Defesa Civil faz treinamento de prevenção com bombeiros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.