Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 FEV

Coordenação da Saúde se reúne para focar em humanização no atendimento


A Secretaria de Saúde realizou uma reunião no auditório da EMEB Mário Faciolli, no último dia 2. O encontro teve como objetivo apresentar toda a equipe de Coordenaria da Saúde, bem como reiterar para que os atendimentos aos funcionários e munícipes sejam humanizados, acolhendo a todos que procuram pelos serviços.

A equipe de coordenação é composta por SAE (Serviço de Atendimento Emergencial), UPA (Unidade de Pronto Atendimento), CER (Centro Especializado em Reabilitação), CEO (Centro Especializado em Odontologia, Gestão de Pessoas), Faturamento, UAC (Unidade de Avaliação e Controle), Administração de Recursos, Enfermagem, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Assistência Farmacêutica, Diagnóstico, Serviço Social, Ouvidoria, Saúde Mental, Atenção Básica, Transporte Sanitário, Serviços Gerais e Manutenção, Infraestrutura e Administrativo.

Foi entregue a todos o Plano de Governo “Cabreúva Saudável”, o qual foi sugerido pela secretária interina de Saúde, Paula Santos, para que seja estudado e assim possam ser trazidas adequações dentro do que foi proposto.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.