Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 JAN

Contribua com o seu município: transfira seu veículo para Cabreúva


Atualizado em 17 Jan 2017 às 07h

Você sabia que metade do valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) é repassado ao município onde o mesmo é emplacado?

 

O IPVA, um velho conhecido por todos os proprietários de automóveis, é um imposto estadual cobrado anualmente de veículos com até 20 anos de uso, cuja alíquota varia a cada Estado (de 1 a 6%) sobre o valor do veículo. No Estado de São Paulo o valor cobrado é referente de 3% a 4% do valor de mercado do carro, estipulado pela tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

 

“É muito importante que todo cidadão transfira seu veículo para a nossa cidade, pois assim, 50% do valor pago pelo IPVA do seu carro poderá ser utilizado para beneficiar os cidadãos em diversas áreas, como saúde, educação, transportes, cultura etc, fazendo com que toda população seja também beneficiada com esta ação”, comentou a Secretaria de Finanças Tatiana Cordeiro.

 

Aos interessados em contribuir com o município e que desejam transferir o seu veículo para Cabreúva, basta procurar um despachante ou mesmo o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), que fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 41, no Centro. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

10 JUN

EMEB Miguel Elpídio realiza festa junina com alunos e pais

07 JUN

Cabreúva tem 697 casos confirmados de dengue

07 JUN

Convite: Inauguração do Centro de Convivência da Pessoa Idosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.