Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 ABR

Conselho Tutelar está com inscrições abertas para novos membros


Atualizado em 22 Abr 2019 às 10h

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabreúva está com inscrições abertas para a escolha de novos membros do Conselho Tutelar.  O processo seletivo é para preencher cinco vagas titulares e cinco vagas para suplentes para o quadriênio 2020/2023. A remuneração mensal para os conselheiros é de R$ 2.500,00, com base no Plano de Cargos, Salários e Vencimentos dos servidores municipais.

 

Cada conselheiro deverá trabalhar 40 (quarenta) horas semanais, sem vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Cabreúva e ainda, estar disponível para turnos de trabalho e plantões à distância conforme mencionado no artigo anterior.


As inscrições devem ser realizadas no dia 22 a 24 de abril, na Rua Paraíba, 151-A, Bairro Distrito Jacaré, de segunda a sexta-feira, das 13h30 até as 16h30. Só serão aceitas inscrições mediante apresentação dos documentos constantes no edital e no requerimento de inscrição.

 

As regras para participação do processo de seleção e a lista de documentos podem ser acessados no EDITAL.

 

Encerrado o prazo de inscrição será publicado edital no dia 30 de Abril de 2019, com a lista dos candidatos que irão realizar a próxima etapa, na sede do CMDCA à Rua Paraíba, 151- A, Bairro Distrito Jacaré – Cabreúva/SP, bem como publicação na imprensa local. O candidato deverá participar de um curso preparatório promovido pelo Conselho no dia 01 de junho de 2019, das 9h00 às 17h00, em local a ser definido. Entre os dias 05 a 18 de julho serão realizadas as avaliações psicológicas.  A relação oficial dos candidatos aptos para o processo eleitoral será publicada na imprensa local no dia 22 de julho de 2019.

 

O prazo permitido para propaganda eleitoral terá início no dia 27 de julho de 2019 até 04 de outubro de 2019. A eleição será no dia 06 de outubro.

 

Mais informações sobre o cronograma, podem ser acessadas AQUI.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.