Conselho do Desenvolvimento Rural tem novo presidente - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 DEZ

Conselho do Desenvolvimento Rural tem novo presidente


Atualizado em 11 Dez 2019 às 08h

O Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural, que tem por objetivos estabelecer diretrizes para a política agrícola do município e promover a integração dos segmentos agrícolas, elegeu o novo presidente, que atuará no biênio 2020-2021: o agricultor Wilson Matsubara, que recebe o posto do atual presidente Paulo de Oliveira, o Biduta.

 

Segundo Biduta, os últimos dois anos foram de muitos avanços no Agronegócio. “Eu só tenho a agradecer à equipe da Secretaria do Agronegócio, sempre que os agricultores precisam de ajuda, eles (Prefeitura) estão prontos a nos ajudar! É uma equipe muito boa, com a qual temos um ótimo relacionamento e com quem podemos trabalhar com parceria e respeito”, contou Biduta.

 

Para o novo presidente Wilson, o importante é não deixar esse trabalho parar: “Temos que melhorar cada vez mais”, declara.

 

A posse da nova presidência e o sucesso do Conselho no ano de 2019 foram celebrados em um almoço entre agricultores, servidores da Secretaria do Agronegócio e representantes do Governo do Estado, na terça-feira (10).

 

Mauro Roberto Castellani, diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural de Sorocaba, vinculado ao Governo do Estado, participou do encontro e contou que considera a parceria do município de Cabreúva com seus agricultores e o Estado notável: “temos uma relação muito importante com a Prefeitura, que nos apoia e tem nosso apoio em convênios, reformas, carros e treinamentos”, explica.

 

Segundo Mauro, a parceria entre estado e município é essencial para um bom trabalho para ajudar os agricultores.

 

Welington Saraiva, que também integra a equipe do Escritório de Desenvolvimento Rural de Sorocaba, destacou a competência e comprometimento dos técnicos da Secretaria do Agronegócio de Cabreúva. “Os profissionais realmente se dedicam, se envolvem. Eles têm empatia pelo produtor e isso conta demais! E o cidadão, o agricultor cabreuvano também é muito participativo, muito interessado em aprender e progredir”, relatou Wellington.

 

Na ocasião, a chefe de gabinete, Gisele Nogueira Sasso, entregou o termo de adesão ao Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável, do Governo do Estado, assinado pelo prefeito Henrique Martin. O documento reitera o compromisso do Poder Executivo municipal com a política pública estadual de ações integradas à Cidadania no Campo.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

30 JUN

Escola Maestro recebeu o Show Dog da Guarda

30 JUN

Alerta de notícia falsa: Mutirão de Castração de Animais

30 JUN

Profissionais da Assistência Social recebem nova capacitação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.