Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 OUT

Conselho Municipal de Turismo se reúne no Mosteiro Sakya


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou sua 16º reunião ordinária da atual gestão no Mosteiro Sakya, no dia 10 de outubro, quarta-feira.

 

O primeiro assunto do encontro foram as ações da Secretaria de Cultura e Turismo, contados pela vice-presidente do Conselho e Chefe de Setor de Atendimento ao Turista, Thalita Marchiori. Ela contou sobre a participação no famtour do Roteiro dos Bandeirantes, no qual visitaram Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama e São Roque nos dias 29 e 30 de setembro. Esse evento faz parte da criação de pacotes turísticos para serem vendidos em agências de turismo e terá sua segunda etapa em breve. Thalita também convidou a todos para o evento de premiação do Projeto City Tour, em parceria com o Roteiro das Águas, do Meio Ambiente, no dia 25 de outubro, às 19h na Câmara.

 

Os membros continuaram falando sobre a criação de um site do turismo de Cabreúva, alguns inclusive levaram orçamentos que serão analisados pela diretoria, além da confecção de novos folhetos com mapa para distribuição aos turistas e em feiras do segmento.

 

Após a reunião, Marcos Cons, membro representante do Mosteiro Sakya, levou os membros a uma visita pelo local: “recebemos o público em geral às terças-feiras, 19h, para ensinamentos e práticas de meditação. Todos estão convidados”, disse Marcos. A próxima reunião do conselho será dia 14 de novembro, na Secretaria de Cultura e Turismo, e todas as reuniões são abertas ao público.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.