Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20

Conselho Gestor da APA promove interação das Ações de Combate a Incêndios Florestais nas APAs


Atualizado em 25 Ago 2021 às 10h

A Secretaria de Meio ambiente, Obras e Serviços Urbanos,  juntamente com a Defesa Civil       e o Conselho de Defesa de Meio Ambiente participaram da interação das ações de combate a incêndios florestais nas Áreas de Proteção Ambiental (APAs) de Cabreúva, Cajamar e Jundiaí,   dentro da Operação Corta Fogo, no dia 18 de agosto, das 9h às 12h.

Esse evento foi promovido pela Câmara Técnica de Fiscalização e Licenciamento do Conselho Gestor das APAs CCJ, na qual foram discutidas as ações tomadas para combater os incêndios nesse período de estiagem.

Foi realizada roda de conversa com participação do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, Itupeva, do DAEE, Fundação Florestal, CCR, INEVAT, COMDEMAs de Jundiaí e Cabreúva, SIMA (Secretaria e Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo) e Representante do RINEM (Rede Integrada de Emergências).

A reunião foi importante para integrar as ações dos Municípios que compõem a APA Cabreúva, Cajamar e Jundiaí e para fortalecer as ações de prevenção e combate a incêndios nos Municípios.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.