Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 MAI

Conhecendo as frutas: Alunos da EMEB Vereador Durval Xavier de Souza realizam passeio em Varejão


Atualizado em 19 Mai 2016 às 11h

Na última semana, a EMEB Vereador Durval Xavier de Souza realizou com seus alunos do Maternal II A e B, uma visita técnica no Varejão Nossa Senhora da Piedade por meio do projeto “Na Minha Cidade Tem”, que abordou o tema “Alimentação Saudável”.

 

O trabalho foi desenvolvido primeiramente dentro da unidade de ensino, através conhecimento e degustação de vários alimentos e também com apresentações de músicas e histórias, sendo encerrado com a visita ao varejão.

 

As crianças e os profissionais da escola foram muito bem recebidos pela Denise, proprietária do estabelecimento, que conversou brevemente sobre as rotinas de funcionamento do comércio. As crianças tiveram também a oportunidade de observar a variedade de frutas, verduras e legumes.

 

O encerramento do passeio foi feito com a realização de compras, que contou com a colaboração dos alunos, no qual cada um escolheu a fruta de sua preferência  e na escola fizeram uma deliciosa salada de frutas para todos. “Foi um momento bastante prazeroso e de muito aprendizado para as crianças, que não só descobriram a importância que este alimento tem para a saúde, mas também puderam conhecer e saborear as frutas, em uma atividade muito proveitosa”, comentou Cláudia diretora da escola.

               

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.