Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAR

Comunicado Oficial


Atualizado em 07 Mar 2016 às 05h

A Prefeitura de Cabreúva informa que na tarde desta segunda-feira, dia 07, durante a instalação da rede de energia elétrica interna de um parque de diversões, em fase de instalação na Rua Maranhão, no Jacaré, dois funcionários do parque, que trabalhavam na colocação de um poste no local foram eletrocutados quando o mesmo entrou em contato com a rede elétrica da rua, por onde passam mais de 10 mil watts.

 

Informamos ainda que a central de ambulância foi acionada imediatamente e os dois foram rapidamente socorridos ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do Jacaré, onde toda a equipe médica e de enfermagem se mobilizaram e fizeram o possível para tentar salvar as vidas, porém sem chance pela gravidade da descarga elétrica, onde por volta das 16h os dois entraram em óbito.

 

A Prefeitura se solidariza com as famílias das vítimas e esclarece:

 

De acordo com o Decreto Nº 780, de 08 de abril de 2009, para a instalação ou funcionamento de parques de diversão ou similares no município, existe um prazo mínimo de 30 dias desde o protocolo para a expedição do alvará de funcionamento e que o mesmo deve conter entre outros documentos, laudo do Corpo de Bombeiros e anotação de responsabilidade técnica (ART) do responsável pelo projeto e instalação.

 

Salientamos ainda que os responsáveis legais pelo parque protocolaram o pedido de alvará de número E-1686/2016 nesta Prefeitura na última quarta-feira, dia 02, e que a liberação do mesmo dependia do cumprimento dos requisitos citados no Decreto, além de fiscalização por parte do poder público municipal, dentro do prazo pré-estabelecido em lei.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Comunicado Oficial
Fonte: Decom Cabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.