Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 JUN

Comunicado - Comissão de Institucionalização de Educação Ambiental


Atualizado em 21 Jun 2021 às 04h

 

A Prefeitura de Cabreúva comunica que formará a Comissão de Institucionalização de Educação Ambiental de Cabreúva. Criada pelo artigo 8º da Lei Municipal nº 2160, de 05 de outubro de 2017, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, a Comissão de Institucionalização de Educação Ambiental vem por meio deste solicitar representantes titulares e suplentes do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada.

 

A Comissão é composta por 8 membros, sendo 4 representantes do Poder Público e 4 representantes da Sociedade Civil. Caso o número de indicações exceda o número de assentos, a Sociedade Civil deverá se organizar para a indicação dos seus representantes.

 

São atribuições desta Comissão: acompanhar o desenvolvimento dos projetos do Programa Municipal de Educação Ambiental de Cabreúva (PROMEA), bem como o cumprimento das metas estabelecidas por ele. O PROMEA busca promover a Educação Ambiental no Município, em seus âmbitos formal e não formal, ampliando a participação social na gestão do meio ambiente de maneira a contribuir para uma comunidade sustentável.

Solicitamos que a indicação dos representantes seja feita respondendo esse ofício encaminhando email para a sec.meioambiente@cabreuva.sp.gov.br, informando os dados do representante como o nome completo e email até o dia 28 de Junho de 2021.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.