Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12 JAN

Comtur tem novos presidente e vice


Atualizado em 27 Jan 2016 às 10h

Em reunião ordinária na tarde do dia 13, quarta-feira, na Secretaria de Turismo, o Conselho Municipal de Turismo de Cabreúva (Comtur), elegeu como novo presidente o proprietário da Fazenda Guaxinduva, Hermes Traldi, e como vice-presidente o agente de trânsito Henri Perkis Silva.

 

A reunião contou com a visita de representantes do Comtur de Itupeva para troca de experiências. Os membros presentes votaram e elegeram o antigo vice-presidente, Hermes Traldi, como novo presidente, e como vice-presidente o agente de trânsito Henri Perkis Silva. “Vamos montar um grupo de trabalho para elaborarmos as ações para 2016, as reuniões começam na semana que vem”, sugeriu Hermes. Uma nova eleição foi necessária após a saída do antigo presidente, o turismólogo Rodrigo Oliveira, que se mudou para o Paraná.

 

A secretária de Turismo Lucília Giacomini leu parte do estatuto do conselho, lembrando a todos seus deveres e obrigações. Ao final todos concordaram em marcar a próxima reunião para a terceira quarta-feira do mês de fevereiro, pois na segunda, dia em que seria a reunião, será quarta-feira de cinzas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.