Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10

COMTUR seleciona ações para fomentar o turismo em Cabreúva


A última reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) foi na quarta, dia 9, na Secretaria de Cultura e Turismo e o presidente Érico Kolya pediu aos membros que estabeleçam o que consideram as principais ações para fomentar o turismo em Cabreúva.

 

O encontro abordou temas como os encontros da Associação Pró-Desenvolvimento de Itu e Região – Prótur, onde é possível divulgar os atrativos do município. A diretora de Turismo Simone Calandrin falou aos membros e aos convidados presentes sobre o curso de monitores de turismo com início marcado para 19 de agosto. “O conteúdo do curso é importante para que os jovens conheçam melhor os atrativos que Cabreúva tem e possam contar aos seus amigos e familiares, além de terem a chance de conseguir estágio. Alguns monitores formados por nós já trabalharam no El Shadai, no camping Colinas, no Empório Uai”, afirma a diretora.

 

Érico Kolya, que é presidente do COMTUR e representante do sítio 7 Luas, passou uma lição de casa para cada um dos 15 membros: “peço que todos elenquem as ações que constam no plano diretor de turismo que consideram mais importantes e assim vamos estabelecer nossas prioridades para essa gestão”, contou o presidente. Os membros enviarão as ações por e-mail até o dia 16.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.