Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 NOV

Comtur realiza reunião para debate do Plano Diretor de Turismo


O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu na terça-feira, 8, para mais uma reunião ordinária. O tema da discussão ontem foi o Plano Diretor de Turismo, que está sendo enviado à Câmara Municipal para leitura.

 

O presidente do Comtur, Sr. Hermes Traldi, deu início ao encontro falando da importância do plano pra cidade e parabenizando os envolvidos. Hermes enfatizou a participação e o empenho da comunidade na elaboração do mesmo. “Isso é um diferencial para a cidade”, comentou.

 

Simone Calandrin, da Secretaria de Turismo, explicou os próximos passos para aprovação do plano na Câmara e informou a votação deve acontecer no dia 23 de novembro, quarta-feira. Simone aproveitou o momento e convidou a todos para prestigiarem a entrega oficial do Plano para o Prefeito, que acontecerá no dia 2 de dezembro no Hotel El Shadai.

 

Foi ressaltado que a cidade de Cabreúva está sendo elogiada pelos conselhos de turismo da região e a administração parabenizada pelos investimentos na área.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: ComturTurismoplano diretor
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.