Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 DEZ

Comtur realiza a última reunião do ano e com o atual presidente


A sétima e última reunião de 2015 do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) foi realizada na última quarta-feira, dia 9, no El Shadai Park Hotel, no bairro Bananal. Neste encontro o atual presidente anunciou seu desligamento do conselho.

 

No encontro foram tratados temas como a elaboração do Plano Municipal de Turismo (PDTur), em parceria com o Senac, que precisará da colaboração de todos. “O Plano será iniciado em janeiro e precisamos do Comtur para ajudar. Com o PDTur pronto poderemos dar entrada junto ao Governo para sermos Município de Interesse Turístico, o que trará recursos financeiros anuais para Cabreúva, para serem investidos na área do turismo”, afirmou Simone Calandrin, coordenadora técnica do Turismo.

Outro tema abordado foi a K21, maior corrida de montanha do Brasil, realizada dia 28 de novembro na Fazenda Guaxinduva. “Foi um sucesso, com 1600 inscritos e 400 pessoas na fila de espera. Quero agradecer à Prefeitura que nos auxiliou em muitos aspectos. Os participantes falavam que foi a melhor trilha da série, a mais limpa”, contou Marcela Traldi, da Fazenda Guaxinduva.

 

O turismólogo e gerente de lazer do El Shadai Rodrigo Oliveira, atual presidente do Comtur, anunciou seu desligamento do conselho devido a sua saída do hotel, o qual representava. Ele contou que irá voltar para sua cidade natal, no Paraná, no início de 2016. “Confio muito no trabalho da Secretaria de Turismo e do Comtur. Façam de Cabreúva uma cidade forte no turismo, pois potencial não falta. Não deixem passar nenhuma oportunidade”, disse Rodrigo, que foi muito elogiado pelos companheiros de conselho. “Me sinto cabreuvano”, concluiu. O vice-presidente atual é Hermes Traldi, proprietário da Fazenda Guaxinduva, que poderá decidir se assumirá a presidência ou se Rodrigo deverá indicar outra pessoa para o cargo.

 

Estiveram presentes o presidente Rodrigo Oliveira, a secretária executiva Simone Calandrin, a secretária executiva adjunta Beatriz Moura, Marilza Vicente (Grupo Artesão de Cabreúva), Fátima Motta e sua suplente Wilma Camargo (Grupo Cabreúva História e Memória), Glaucia de Souza (Secretaria do Meio Ambiente), Marcela Traldi (Fazenda Guaxinduva) e José Carlos Felício (Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.