Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 JAN

Como anda a sua saúde mental?


Atualizado em 04 Jan 2022 às 10h

A Prefeitura de Cabreúva inicia hoje o Janeiro Branco uma campanha  que tem por objetivo chamar a atenção das pessoas sobre questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional.

E por que Janeiro Branco?

De acordo com a coordenação nacional da campanha é porque, no primeiro mês do ano, em termos simbólicos e culturais, as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais.
‘E, como em uma “folha ou uma tela em branco”, todas as pessoas podem ser inspiradas a escreverem ou a reescreverem as suas próprias histórias de vida’.

Campanha teve início em 2014 

Inspirado no ‘Outubro Rosa’, o ‘Janeiro Branco’ surgiu em 2014 por psicólogos de Uberlândia, Minas Gerais para conscientização da promoção e proteção da Saúde Mental.

CAPS Cabreúva

Se você precisa falar sobre saúde mental e saber mais sobre o tema, entre em contato com o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Cabreúva.  A Unidade é especializada em saúde mental e conta com psiquiatra, psicólogos, terapeuta ocupacional, assistente social e enfermeira. O telefone para contato é o 4528-1090 ou 4528-1017.

Cuide de você, cuide de sua saúde mental!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

O Cine Vagão está de volta com muito anime!

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.