Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 DEZ

Comitê Municipal do Programa Primeiríssima Infância participa de Fórum Regional


Na terça-feira, dia 8, o Comitê Municipal do Programa Primeiríssima Infância participou do Fórum Regional, que contou com a participação de nove municípios. Na ocasião, o médico Marcos Davi, consultor da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, palestrou sobre gestão da diversidade regional e como isso possibilita a oportunidades de trocas de experiências, o que configura a sensibilização, mobilização e consolidação das redes do Primeiríssima.

Em grupo, cada comitê discutiu os avanços de suas cidades e os tópicos onde é necessário maior fortalecimento. “Pudemos notar que Cabreúva tem avançado muito na implementação do Programa em comparação aos demais municípios. Temos um comitê fortalecido com grande representatividade dos serviços que prestam atendimento as gestantes e as crianças de 0 a 3 anos”, disse Juliana Oliveira, articuladora municipal do Primeiríssima. 

No período da tarde, os participantes do Fórum foram divididos em grupos para debater iniciativas das cidades. Segundo Juliana, ficou definido que o foco do desenvolvimento do trabalho em 2016 será a reedição das capacitações, para instrumentalizar a rede (profissionais da saúde, educação e ação social) e a sociedade civil com conhecimento científico sobre o desenvolvimento infantil. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: primeiríssima infância
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.