Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 ABR

Comdema tem reunião ordinária sexta-feira, na Flora Brasília


Atualizado em 25 Abr 2018 às 12h

Os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) têm encontro marcado para esta sexta-feira (27), para a 39ª reunião ordinária do grupo. A reunião será realizada a partir das 14 horas, na Flora Brasília (rodovia Dom Gabriel, km 79).

A pauta da reunião ordinária prevê a apresentação das atrações naturais e ecológicas presentes no município, bem como a apresentação do Relatório de Gestão Ambiental entregue ao Programa Município VerdeAzul, relativo à primeira etapa da pré-certificação.

Já entre os informes, serão apresentadas diversas ações realizadas, como a audiência pública em que houve discussão do Plano de Saneamento; a participação de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos no evento de lançamento do Programa Ninhos (realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo); a participação de nossos colaboradores no curso de poda de árvores realizado em Salto (e que foi ministrado pelo coordenador do PMVA, José Walter Figueiredo); o plantio de mudas que teve a participação de alunos da Emeb Anízio; e ainda a participação cabreuvana na reunião dos membros do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí, realizada em Sorocaba.

39ª Reunião ordinária do Comdema

Sexta, 27/4, às 14 horas

Local: Flora Brasília

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.