Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17

COMDEMA segue elaborando Plano da Mata Atlântica


O Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou sua 32º reunião ordinária no Salão São Benedito, no Centro, na quarta-feira, dia 16.

 

O Plano Municipal da Mata Atlântica está sendo elaborado pelo conselho e está na fase de construção do diagnóstico. No encontro, a presidente do COMDEMA e diretora do Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, apresentou uma ortofoto de Cabreúva e os conselheiros identificaram os fragmentos florestais e as pressões antrópicas que podem favorecer a degradação e sugeriram ações para a preservação e conservação dessas áreas. Os conselheiros encaminharão a Secretaria Municipal de Meio Ambiente as pesquisas solicitadas com os temas apresentados. Os trabalhos do grupo foram acompanhados pelo Gestor da APA Cabreúva, Manuel Pinto Alves Neto, da Fundação Florestal.

 

O setor de Comunicação da Prefeitura irá elaborar um logotipo para o COMDEMA e na reunião o designer gráfico Rafael Corazza ouviu as ideias dos conselheiros para sua confecção.

 

 Atualmente o Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. A próxima será no dia 20 de setembro e o local ainda não foi definido. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente está a disposição no telefone 4528-5016 ou pelo e-mail sec.meioambiente@cabreuva.sp.gov.br

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.