Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAR

COMDEMA realiza reunião presencial!


Atualizado em 21 Mar 2023 às 09h

No dia 23 de fevereiro (quinta-feira) às 14 horas, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, realizou a  sua 83º reunião ordinária, presencial, na Estação Cultural Fotógrafo TUTA, localizada na rua Maranhão nº 866, Jacaré.

O encontro contou com a participação dos representantes da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Agricultura) e representantes da sociedade civil organizada, representados pela Associação das Chácaras do Pinhal, Associação São Francisco de Assis de Cabreúva, Instituto Plataforma Brasil, Associação Escoteiros Mirins em Ação e Cooperativa de Trabalho e Triagem de Materiais Recicláveis do Japi – COTRIMAR  DO JAPI.

Nesta reunião não teve quórum, ausentes representantes do Poder Público e também da sociedade civil organizada e não foi possível efetuar a eleição e posse aos novos membros do COMDEMA para o Biênio 2023/2024.

As reuniões presenciais do COMDEMA ocorrem mensalmente na 3ª quarta-feira do mês e há situações que precisam ser alteradas e os conselheiros previamente são comunicados.

Atualmente o Conselho é formado pelo Poder Público e representantes da  sociedade civil organizada e todas as reuniões são abertas a todos os interessados.

Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está a disposição no telefone 4528-5016

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.