Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 ABR

COMDEMA realiza reunião e apresenta Plano de Conservação de Mata Atlântica


 

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou, na quarta-feira, 19, a 28ª Reunião Ordinária, no auditório do Complexo de Segurança  da Guarda Municipal.

 

A presidente do Conselho e diretora do Meio Ambiente, Andréa Yoshikawa, apresentou o Relatório de Gestão Ambiental que a Prefeitura encaminhará ao Programa Município Verde Azul para a primeira pré-certificação do ano.

 

“O programa sofreu grandes mudanças nesse ano, mas o foco continua sendo a elaboração e execução de políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável”, disse Rosimeire Timporim, secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.

 

A reunião contou também com a apresentação do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica e Cerrado, com a presença da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA), representada por Mariana Graniak, e da Fundação Florestal, representada pelo sr. João Mauro Carrilo, que enfatizou a importância de a população participar do processo de construção desse plano, principalmente em um município de que é 100% Área de Proteção Ambiental e que têm a Serra do Japi como um dos remanescentes de mata atlântica.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMAmata atlânticacerrado
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.