Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 DEZ

Comdema realiza replantio de mudas danificadas no Vilarejo


A última reunião do ano do Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente (Comdema) foi na quinta-feira, dia 14, no Parque Ecológico do Piraí.

 

Os membros do conselho replantaram 27 mudas nativas na calçada ao lado do Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas e da unidade de saúde do Vilarejo. “Estamos precisando replantar essas mudas porque as que foram plantadas anteriormente foram quebradas pela população. Gostaríamos de pedir o apoio dos moradores para que sejam guardiões dessas mudas e auxiliem que elas possam crescer”, pediu Rosimeire Timporim, secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.

 

O Caique e a Yasmin, de 9 anos, estavam passando pelo local e quiseram ajudar no plantio, se comprometendo também a fiscalizar e não deixar ninguém quebrar as mudinhas.

 

Após o plantio os membros se reuniram para confraternizar no parque, sob as sombras das árvores, e os membros ganharam cada um uma muda de sua preferência do viveiro da Prefeitura para plantar em casa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.