Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 JUL

COMDEMA realiza a sua 54ª Reunião Ordinária na Flora Brasília


Atualizado em 31 Jul 2019 às 01h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 18 de julho, a sua 54ª reunião ordinária na Flora Brasília, no Bairro Jacaré, espaço cedido pela  conselheira  Rosa Marina Castarde.

 

Nesta reunião foi apresentada pela empresa Núcleo Engenharia, o processo de regularização do Conjunto Habitacional Jardim Pedroso que está sendo realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). O processo de regularização já se encontra em fase final, tendo sido submetido também ao Conselho Gestor da APA.

 

Durante a reunião foram apresentadas também as defesas de Auto de Infração de poda/corte de árvores, e discutidas as especificações do material de conscientização de preservação ambiental a ser produzido com o recurso do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

 

Ao final foram apresentados os informes, com os resultados dos trabalhos desenvolvidos no município durante a Semana do Meio Ambiente, e as participações dos representantes do Setor de Meio Ambiente da Prefeitura de Cabreúva nas Câmaras Técnicas do Comitê de Bacia do Sorocaba e Médio Tietê.

 

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês e será realizada na Flora Brasília. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone 4528-5016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reuniãoCOMDEMA
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.