Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAR

COMDEMA realiza a sua 37ª Reunião Ordinária na Sala Verde


O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou  a sua 37ª reunião ordinária na Sala Verde, que está localizada na  Biblioteca Municipal Basilides Godoy na quarta-feira, 28.

Na reunião foram discutidas as alterações da Lei que constituiu o COMDEMA. Com a mudança (que se fez necessária para atendimento da Lei Federal 11.455/2007- Política Nacional de Saneamento) o conselho terá também atribuição de Saneamento.

Foi solicitado aos conselheiros sugestão de pauta para o ano de 2018,  abordada a programação  do aniversário  da cidade e, depois, divulgados  os informes da Divisão Municipal de Meio Ambiente, que participou da 13ª Reunião da Câmara Técnica  de Saneamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba Médio Tietê,  da capacitação do Programa Município Verde Azul – ciclo 2018, da apresentação do Plano  de Recomposição Florestal da Bacia dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí e do Pré Encontro Pré Fórum Mundial da Água.

Aos conselheiros, foi informado que o Programa Municipal de Educação Ambiental (PROMEA), elaborado pela Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos em parceira com a Secretaria de Educação, foi apresentado aos coordenadores das escolas municipais e estaduais, assim como o início do projeto “Pra Onde Vai seu Lixo”, com os alunos do 6º ano da E.E. Monsenhor Heládio Correia Laurini.

O COMDEMA é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês. Mais informações poder ser adquiridas pelo telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.