Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

23 FEV

COMDEMA realiza a sua 26ª reunião ordinária


Atualizado em 01 Ago 2017 às 10h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou sua 26 ª Reunião Ordinária no dia 21 de fevereiro, nas dependências da Flora Brasília. Essa é a 2ª reunião realizada desde o começo do ano.

 

Na reunião foi iniciada a discussão referente ao regimento interno do COMDEMA, tendo em vista que a proposta de alteração do regimento foi solicitada pelos membros do Conselho.

 

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente é formado por representantes da sociedade civil organizada, segmento sindical dos trabalhadores e o Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. A próxima reunião será realizada no dia sete de março e o local ainda não foi definido.

 

Para maiores informações entre em contato com Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, que está localizada na Praça Alberto Mesquita Camargo s/nº, no Centro, pelo telefone 4528-5016 ou pelo e-mail sec.meioambiente@cabreuva.sp.gov.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.