Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 JUN

COMDEMA Realiza 68ª reunião em ambiente virtual


Atualizado em 30 Mai 2022 às 09h

 

No dia 23  de junho , quarta –feira, às 14h, em ambiente  virtual, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA realizou a sua 68ª reunião ordinária.

O COMDEMA é formado pelo Poder Público e pela Sociedade Civil Organizada e os conselheiros analisaram e deliberaram  a Defesa  referente ao Auto de Infração de Corte de Árvores.

A presidente do COMDEMA efetuou os informes aos conselheiros sendo: encaminhamento de ofício a Promotoria Pública, proposta de visita técnica monitorada,ICMS Ambiental  e ações de fiscalização  em parceria  com a  Secretaria  de Segurança e Defesa Social  no combate ao  desmatamento e parcelamento irregular.

As reuniões do COMDEMA ocorrem mensalmente na 3ª quarta-feira do mês, os conselheiros são comunicados quando há alteração  da data,  as reuniões presencial só devem retornar após o período de pandemia. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos  está a disposição no telefone 4528-5016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.