Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 OUT

COMDEMA realiza 33ª Reunião Ordinária e Apresenta o Relatório de Gestão Ambiental - RGA


Atualizado em 05 Out 2017 às 03h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou sua 33ª Reunião Ordinária na quarta, dia 4, no auditório do Complexo de Segurança, no Jacaré.

 

A Presidente do Conselho e Diretora do Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, apresentou o Relatório de Gestão Ambiental (RGA) que será protocolado na Coordenação do Programa Município VerdeAzul no dia 16 de outubro para certificação final, que será no mês de dezembro.

 

Após apresentação e aprovação do RGA pelos conselheiros, a reunião prosseguiu com atividades em grupos para a construção de estratégias e ações para recuperação e conservação da Mata Atlântica, parte integrante do Plano Municipal de Conservação da Mata Atlântica e Cerrado.

 

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente é formado por representantes da sociedade civil organizada, segmento sindical dos trabalhadores e o Poder Público, e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. A próxima reunião será realizada em novembro. Para maiores informações a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está localizada na Praça Alberto Mesquita Camargo s/nº, no Centro, o telefone é 4528-5016 e o e-mail é sec.meioambiente@cabreuva.sp.gov.br.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.