Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 ABR

Comdema passa a ser órgão deliberativo


Atualizado em 16 Abr 2018 às 10h

O Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Cabreúva (Comdema) passa a ser um órgão “consultivo, deliberativo, paritário e normativo”. A decisão decorre da revogação da Lei Municipal 1.361 (de 2 de abril de 1.997), que alterou as disposições do Comdema. A legislação nesse sentido foi votada na sessão ordinária da Câmara realizada em 28 de março.

O anúncio da mudança nas diretrizes do Comdema foi feito durante a 38ª reunião ordinária entre os integrantes do Conselho. A reunião do Comdema ocorreu na tarde de quinta-feira (29/3), na Sala Verde da Biblioteca Basilides Godoy. Os conselheiros também foram informados de diversos outros assuntos ligados ao Meio Ambiente do município.

Foi apresentado aos conselheiros o relatório de gestão ambiental e outros documentos comprobatórios que serão entregues à Coordenação do Programa Município Verde Azul, nesta primeira etapa de  pré-certificação. Os conselheiros aprovaram o relatório de gestão ambiental. Nesta reunião, os conselheiros deliberaram o uso do Fundo Municipal do Meio Ambiente, para contratação de oficina para confecção de utensílios para uso em hortas urbanas, bebedouro para cães, etc.

A 38ª reunião ordinária do Comdema contou com a presença de representantes das secretarias municipais de Educação e de Saúde. Outras entidades representadas foram o Intituto Plataforma Brasil e a Associação dos Produtores Rurais de Cabreúva. Pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos estavam presentes a bióloga Ana Paula Maria Regra e a técnica em Recursos Hídricos Gláucia Cristiane de Sousa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.