Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

27 MAR

COMDEMA ELEGE SEUS MEMBROS PARA O BIÊNIO 2023/2024


Atualizado em 27 Mar 2023 às 03h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA realizou no dia 22 de março de 2023, quarta-feira, às 14h, na Estação Cultural Fotógrafo Tuta, na Rua Maranhão 866 (Jacaré), a sua 84ª Reunião Ordinária.

Nesta reunião ocorreu a eleição para a escolha dos novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Ambiente para o Biênio 2023/2024. O pleito ocorreu de forma tranquila e o presidente eleito foi Flávio Araújo Cruz, da Associação dos Escoteiros Mirins, em ação que sucederá Gláucia Cristiane de Sousa, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.

A vice - presidência do COMDEMA ficou com Gláucia Cristiane de Sousa, representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, foi eleita secretária do COMDEMA, Mirna Cassiano Cruz, da Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva e Ronaldo José da Silveira, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social foi eleito para tesoureiro do COMDEMA.

“O COMDEMA foi instituído pela Lei Municipal n. 1361, de 02 de abril de 1997, alterado pela Lei Municipal n. 2198, de 29 de março de 2018, tem caráter consultivo, deliberativo, normativo e integrante da estrutura da Administração Municipal vinculada a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, de assessoramento da Prefeitura do Município de Cabreúva, no âmbito de sua competência sobre as questões ambientais propostas nesta e demais leis correlatas do Município.”

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e do Poder Público. As reuniões são abertas a todos os interessados e são realizadas mensalmente, na terceira quarta-feira do mês.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Gerais
Autoria: comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.