Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 FEV

COMDEMA elege seus membros para o biênio 2021/2022


O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, realizou no dia 17 de fevereiro, às 14 horas, no Auditório do Complexo de Segurança “José Carvalho”, a 65 ª Reunião Ordinária do COMDEMA. A reunião foi presencial e foi seguido as recomendações para prevenção do COVID-19.

Nesta reunião ocorreu a eleição para a escolha dos novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA, para o biênio 2021/2022. O pleito ocorreu de forma tranquila e a presidente eleita foi Gláucia Cristiane de Sousa, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, que sucederá Roque Martins, da Associação dos Produtores Rurais de Cabreúva.

A vice-presidência ficou com Roque Martins, da Associação dos Produtores Rurais de Cabreúva, Andrea Manami Yoshikawa, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, foi eleita secretária do COMDEMA. E Cristovão Alfredo Fonseca Correia, da Associação dos Funcionários Públicos de Cabreúva foi eleito para o cargo de tesoureiro.

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público. As reuniões são abertas a todos os interessados, mas devido à pandemia poderão ser realizadas de maneira virtual. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na terceira quarta-feira do mês.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.