Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 FEV

COMDEMA discute Fundo Municipal de Meio Ambiente


Atualizado em 21 Fev 2020 às 10h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) deliberou sobre detalhes para utilização de recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, em reunião ordinária realizada nesta quinta-feira (20), às 14h30, na Flora Brasília. O encontro marcou a 61ª reunião ordinária do colegiado.

 

Na ocasião, foram repassados aos conselheiros os informes do mês de  fevereiro, contemplando: início do Projeto de Educação Ambiental “Roteiro das Águas”, com data de lançamento para sexta-feira (28). Já no sábado (29) será a vez da realização da Feira de  Adoção  de Cães e Gatos do Creadoca, no bairro do Jacaré.

 

No mês de março ocorrerá os  seguintes eventos:

 

05/03 (quinta): Certificação Programa Município Verde Azul 2019 – Local: Palácio dos Bandeirantes;

06/03 (sexta): Início do Projeto de Educação Ambiental “Meu amigo de quatro patas” - Local EMEB Maria Nilza;

08/03 (domingo): Caminhada em comemoração aos 37 anos de aniversário de tombamento da Serra do Japi e Dia Internacional da Mulher (parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Esportes);

09/03 (segunda): Início do Projeto de Educação Ambiental “Roteiro das Águas” – Local EMEB Maestro Benedito Mesquita da Silveira.

 

Atualmente o Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados.

 

Os encontros do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês, na Flora Brasília. Em caso de alteração, um comunicado será efetuado. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos  está a disposição no telefone 4528-5016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.