Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 OUT

Com campanha no Outubro Rosa, Projeto Viva Mais completa um ano em Cabreúva


Atualizado em 13 Nov 2015 às 02h

O Projeto Viva Mais, realizado pela Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes completou no mês de outubro seu primeiro ano de idealização em solo cabreuvano, incentivando a toda a população a realizar atividades físicas gratuitamente buscando saúde e bem estar.

 

As comemorações se estenderam também a celebração da campanha “Outubro Rosa”, no qual um grupo de participantes do projeto aproveitou a manhã desta sexta-feira, dia 23, para mostrar que apoiam a causa, indo devidamente caracterizadas para as atividades do dia.

 

Sob o comando do professor Tato, as atividades são realizadas diariamente das 7h às 8h, onde os cabreuvanos se encontram na Praça da Bíblia, no Jacaré, e de lá partem rumo à realização das atividades que conta com a tradicional caminhada, visando  incentivar a integração social e trazer inúmeros benefícios a saúde.

 

“O Projeto completou um ano neste mês e a cada dia cresce o número de interessados em participar. A procura segue por pessoas que tomam muitos remédios e querem minimizar os problemas de saúde. O resultado tem sido muito positivo, em que já temos casos de pessoas que participam do Viva Mais, conseguiram melhorar sua condição física e também se sentirem muito mais saudáveis”, comentou o professor Tato.

 

Para os interessados em participar do Projeto Viva Mais, basta comparecer ao local das atividades, que ocorrem de segunda a sexta, a partir das 7h na Praça da Bíblia e retirar sua ficha de inscrição.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: LazersaúdeEsportesViva MaisCaminhada
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.