Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 MAI

Com apenas um mês, Posto de Emissão de RG já registra mais de 500 documentos emitidos


Atualizado em 20 Mai 2016 às 01h

Com um pouco mais de um mês de funcionamento, completado no último dia 14, o Posto do IIRGD (Emissão de RG), localizado dentro do Ganha Tempo, vem realizando um atendimento de qualidade a  toda a população do município:  mais de 500 novos RG foram emitidos desde o dia de sua inauguração.

 

O local vem sendo muito procurado por cabreuvanos de todas as idades, e atualmente conta com os serviços de emissão de RG (1ª e 2ª via) e emissão de atestado de antecedentes criminais. Sob o comando dos funcionários Viviane Ramos da Silva, Odirlei Armanhe Zacchi e o GM Helton Alves dos Santos Lima, o Posto de Emissão de RG  conta com equipamentos de primeira geração, visando contribuir com praticidade e facilidade para as pessoas que necessitam dos serviços.

 

A cabreuvana Maria Aparecida dos Santos, moradora do bairro do Vilarejo compareceu na última semana a unidade para realizar a 2º via documento e aprovou o atendimento recebido: “Eu até tentei dar entrada na 2ª via do meu RG no Poupa Tempo em Jundiaí, mas optei em realizar o procedimento em Cabreúva. Estava precisando com uma certa urgência  aqui fiz o processo rapidamente, onde fui também muito bem atendida. A equipe está de parabéns, comentou.

 

Já o cabreuvano Eduardo Feitosa de Oliveira, morador do bairro Vilarejo, também foi até o Posto de Emissão de RG na manhã desta sexta-feira, dia 20, sendo este a 500ª pessoa a fazer o novo documento. “Eu gostei muito do atendimento, os profissionais estão de parabéns. Além de que estou muito feliz por poder fazer o meu RG no estado que agora eu moro, já que anos atrás eu vim do Maranhão para cá e não tive oportunidade de fazer o RG”, finalizou Eduardo.

 

O Posto de Identificação IIRGD (emissão de RG) está localizado no Ganha Tempo, na Rua Marajó s/n, no Jacaré. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 16h.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.