Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 NOV

CMDCA realizou 5º encontro de elaboração do plano dos direitos da Criança e do Adolescente


Atualizado em 29 Nov 2017 às 08h

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está elaborando o Plano Decenal Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e para isso está realizando encontros na câmara. No dia 23, aconteceu o quinto encontro, que tratou sobre os serviços prestados à crianças e adolescentes pelas entidades da sociedade civil, como APAE, Lar Cristão, Liceu Emaús, Escoteiros Mirins e Instituto Plataforma Brasil.

Participaram representantes das entidades e do CMDCA, além de adolescentes e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Os participantes foram divididos em três grupos e debateram as falhas, sugestões e prazos para cada segmento. Todas as ideias e sugestões que surgiram no encontro foram anotadas e farão parte do plano decenal. Serão ao todo seis encontros realizados nos meses de outubro e novembro e contemplarão diversos temas que dizem respeito aos direitos das crianças e adolescentes. A próxima reunião será no dia 30 de novembro, às 9h, na Câmara. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CMDCA
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.