Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 ABR

'Cinema pra Você' da Avon tem todas as sessões lotadas


Atualizado em 27 Abr 2016 às 09h

O ‘Cinema Pra Você’, iniciativa da Avon com o Ministério da Cultura, em parceria com a Secretaria da Cultura de Cabreúva, esteve aqui no município, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo, dos dias 19 a 24 de abril e foi um grande sucesso que atraiu mais de mil pessoas.

 

O cinema fica dentro de uma carreta e tem 68 confortáveis poltronas. Foram seis sessões por dia durante os seis dias com filmes para todas as faixas etárias e apenas a primeira, das 36 sessões, não esteve lotada.

 

Nas manhãs prioritariamente os longas eram voltados para o público infantil, como Frozen, Divertidamente e O Bom Dinossauro. Nos períodos da tarde e da noite eram passados Minions, Uma Noite no Museu 3, Jurassic World, Malévola, Os Vingadores 2 e Velozes e Furiosos 7. Todas as sessões eram gratuitas e todos ganhavam pipoca e refrigerante. Ao sair, os adultos podiam levar um creme para as mãos da Avon, que vieram em quatro fragrâncias: flor de algodão, amora champanhe, chá verde e castanha.

 

A empresa responsável pela carreta é a Digital Live e o projeto continua em outras cidades. Em maio a carreta com o cinema irá para a Bahia e permanecerá por 60 dias.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.