Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 ABR

Ciclista pedala 400 km e arrecada 1 tonelada de alimento para Cabreúva


O prefeito Mangini, a primeira dama Val Mangini e a secretária de Esportes Tatiana Marciano receberam as doações do ciclista e empresário Felipe Tambasco, que arrecadou 1 tonelada de alimentos através do desafio pessoal que realizou, de percorrer 400 km pela Estrada dos Romeiros.

Também estiveram presentes amigos do ciclista, que deram apoio nessa jornada: Sergio Melo, do Armazém Fit Store, e Ronaldo Osmani Reche, do Empório Uai.

Com a chegada da pandemia da Covid-19, a vida de muitas pessoas virou de cabeça para baixo. Para o empresário Felipe Tambasco, organizador do THE ROCK, série de competições de Mountain Bike realizadas na cidade paulistana de Santana de Parnaíba, isso não foi diferente.

Porém, quem é apaixonado pelo ciclismo aprende a levar a vida como se fosse uma pedalada. Em busca de uma nova superação pessoal, ele foi atrás de um novo desafio, capaz não só de renovar ainda mais seu amor pela bike, mas também de ajudar aqueles que mais precisam neste momento tão delicado pelo qual estamos passando: o Desafio 400, uma pedalada beneficente de 400 quilômetros pela Estrada dos Romeiros.

 

Superação e doações acima do esperado

Na manhã do sábado, dia 10 de Abril, Felipe Tambasco partiu do Empório UAI, point do ciclismo localizado na cidade paulista de Cabreúva, para encarar nada menos do que 400 km pelas subidas, descidas e curvas da Estrada dos Romeiros.

Percorrendo o trecho entre Pirapora do Bom Jesus e Itu, Tambasco e seu amigo Tiago Silva pedalaram por mais de 13 horas, acumulando um total de 5.493 metros escalados, com velocidade média de 30 Km/h.

Tambasco teve apoios importantes como o do Armazém Fit Store Alphaville, Cicliville Bike Shop, Pingado Conveniência e Empório UAI.

Por exigência de Felipe Tambasco, as arrecadações foram direcionadas para instituições que estimulam a prática esportiva que fazem parte do Projeto Corrente do Bem.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.