Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

04 FEV

Ciclista cabreuvano começa 2016 com grandes resultados


Atualizado em 12 Fev 2016 às 02h

O cabreuvano Oberdan Souza começou com o “pedal direito” mais um ano de participações esportivas pelo Mountain Bike. Na última semana, o atleta foi até a cidade de Jacutinga, em Minas Gerais, para competir na 1ª Etapa do GP Ravelli 2016, um dos principais torneios da modalidade que recebe anualmente milhares de atletas de todo o país.

 

A prova foi uma maratona de 58 quilômetros nas montanhas da cidade mineira, com diversos desafios e muita adrenalina. O cabreuvano fez bonito e conseguiu a conquista do 3º lugar na categoria Sub 25 Pró e ainda por cima garantiu a 17°  colocação na categoria Geral, dentre os 1200 atletas participantes.

 

Esta foi a primeira competição do ciclista em 2016, no qual a preparação para a mesma ocorreu desde novembro do ano passado. Agora o atleta segue firme e focado em seus treinamentos para representar Cabreúva no próximo dia 21 de fevereiro, no Campeonato Interestadual, prova válida pelo ranking brasileiro.

 

“Venho me preparando bastante, treinando em média de 1000 a 1300 quilômetros por mês. Acordando quase todos os dias de madrugada para treinar e depois como todo mundo, ter meu dia de trabalho. Só tenho de agradecer aos meus apoiadores e patrocinadores, pois sem eles nada disso seria possível”, comentou Oberdan.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.