Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 FEV

Chuva forte causa alagamentos e deixa casas destelhadas


A noite da última quarta-feira, dia 01, foi de muito trabalho para os Agentes da Defesa Civil de Cabreúva, que mesmo acompanhando os trabalhos de remoção da carga de cloro, que liberou gases tóxicos no Pinhal, tiveram que se desdobrar para atender os mais de 20 chamados recebidos após uma chuva forte, que atingiu a cidade por volta das 18h.

Algumas ruas do Vilarejo ficaram alagadas devido ao volume de chuva, que surpreendeu os moradores. Claudia Regina Vieira de Souza, que é moradora da Rua Líbano, contou que a rua parecia um rio. “Foi coisa e 5 minutos e já encheu tudo, perdi colchões, cobertores e alguns mantimentos, foi um desespero.”

Após a chuva, a equipe da Defesa Civil vistoriou os locais atingidos pela água, levando aos moradores kits de higiene e limpeza, além de colhões, toalhas e mantimentos. Em algumas casas, que ficam abaixo do nível da rua, a equipe teve que usar moto bombas para retirar a água, que graças à ação rápida da equipe, não tiveram maiores estragos.

Na estrada do Guaxinduva duas famílias ficaram desalojadas, pois com a força do vento, três, dos cinco cômodos de uma casa foram destelhadas. O morador contou que o vento foi muito forte e na hora só teve tempo de correr para tirar as crianças da casa, que é alugada.

Segundo dados do Climatempo, as chuvas em Cabreúva devem seguir até a próxima terça-feira, dia 08.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Defesa Civilchuvasocorrências
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.