Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 JUL

Festival de Inverno é nesse fim de semana!


Atualizado em 05 Jul 2023 às 11h

O inverno chegou e com ele vem o tão aguardado Festival de Inverno de Cabreúva! E a Prefeitura de Cabreúva, já divulgou a programação completa dos dias 08 e 09 de julho. O Festival promete ser um evento repleto de atrações irresistíveis que vão encantar moradores e visitantes. A cidade se transformará em um verdadeiro paraíso de diversão e entretenimento, com diversas atividades para todas as idades.

A Praça Comendador Martins, no Centro, será o palco dessa festa inesquecível. Prepare-se para desfrutar da incrível Vila Gastronômica, onde uma variedade de sabores e aromas deliciosos irão satisfazer os paladares mais exigentes com pratos como caldos, hambúrgueres, comida japonesa, pizza, massas e muito mais. A Vila Cervejeira e Assadores trará opções irresistíveis de cervejas artesanais e deliciosos assados para os amantes da boa comida e do churrasco. A Vila dos Doces será um verdadeiro paraíso para os apaixonados por sobremesas, com uma infinidade de doces e guloseimas para degustar. E para os amantes das artes, a Vila das Artes irá expor o talento dos artistas locais, com obras que expressam toda a criatividade e sensibilidade da região. Além disso, a Vila Kids será o espaço perfeito para os pequenos se divertirem com atividades lúdicas e recreativas especialmente preparadas para eles.

Mas as surpresas não param por aí! A atração principal do festival será a renomada cantora Pitty, que promete uma apresentação eletrizante no dia 09 de julho, às 21h. Prepare-se para cantar, dançar e se emocionar com esse show imperdível!

Confira a programação completa do Festival de Inverno de Cabreúva:

No sábado, a festa terá início às 11h, com a esperada abertura do evento. A partir das 12h, a Banda Consciente Coletivo assumirá o palco, seguida pela Banda Sexta Básica às 14h. Às 17h, é a vez da Banda Kuadhra 30 levar seu som contagiante aos presentes, enquanto a Banda Amphibia se apresentará às 20h, proporcionando uma experiência musical inesquecível. Para encerrar a noite com chave de ouro, às 22h, o público poderá desfrutar do Bohemian Rock, um cover do Queen que promete trazer toda a energia e os clássicos da banda. Já no domingo, a abertura do evento ocorrerá às 11h, seguida pela apresentação da Banda Agnus Rock ao meio-dia. O ponto alto da noite será o aguardado show de Pitty, marcado para as 21h.


 

Serviço

Festival de Inverno 2023

Data: 8 e 9 de julho

Horário: Das 11h à 0h

Local: Praça Comendador Martins - Centro

Entrada Gratuita

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.