Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

31 OUT

Cemitério Municipal recebe manutenção especial para Dia de Finados


Atualizado em 31 Out 2019 às 04h

As últimas semanas foram de trabalho intenso realizado pelos funcionários ligados ao Departamento de Serviços Urbanos que trabalham no Cemitério Municipal de Cabreúva. Já tendo em vista que cerca de mil visitantes são esperados no local no Dia de Finados, os técnicos e servidores redobraram a atenção e os cuidados com a manutenção do local.

 

Assim, foi realizado o serviço de roçagem das ervas de todo o cemitério, bem como todas as ruas e alamedas foram varridas e limpas. O local também recebeu uma pintura das sarjetas e uma nova identificação das ruas – trabalho necessário porque a tinta vai se esvaindo com o passar dos anos. Com as ruas identificadas de forma plena, a pessoa não tem dúvida de onde está o túmulo a ser visitado.

 

Nesta sexta-feira (1), dia que antecede Finados, há uma preocupação especial por parte dos funcionários – que ficam até um pouco mais tarde que o horário normal de trabalho (que é das 7h às 17h). “É que tem muita gente que vem na sexta já no fim da tarde ou começo de noite para lavar os túmulos de suas respectivas famílias, justamente pensando em preparar o local para a visita do dia seguinte”, explica José Zanetin, o ‘Zelão’, administrador do Cemitério Municipal.

 

No Dia de Finados, o cemitério estará aberto a partir das 7 horas da manhã. Às 8 horas será celebrada uma Missa ao ar livre, ao lado da Capela. A Administração também estará a postos para atender as pessoas que tenham dúvidas sobre o local de sepultamento de seus amigos e familiares.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.