Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

21 MAR

Casamento Comunitário celebra a união de 22 casais


Atualizado em 22 Mar 2016 às 01h

 

Vinte e dois casais disseram sim no Casamento Comunitário realizado no início da tarde deste sábado, dia 19, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. A cerimônia, totalmente gratuita, faz parte das comemorações do aniversário da cidade e é uma parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e o Cartório de Registro Civil da cidade. O prefeito Henrique Martin abriu o evento falando com os noivos sobre a importância do casamento e sua grande alegria em poder estar ali, nesse momento tão importante na vida dos casais.

 

Acompanhado da primeira-dama, Mari Martin, o prefeito fez questão de fotografar com todos os casais. A imagem se transformou em uma foto-lembrança, entregue aos noivos no final do evento. A alegria estampava o rosto dos casais que estavam ali, em muitos dos casos, para oficializar uma união já existente há muitos anos.

 

A jovem Taisa Medeiros, de 19 anos, e sua mãe Roseli Aparecida Barbosa, de 37, escolheram a mesma data para se casar. Taisa e o noivo Adilson vivem juntos há dois anos e tem um filhinho de 8 meses. Roseli, mãe de Taisa, vive há 11 anos com Fábio e dessa união tiveram duas filhas, mais a bebê que ela espera no oitavo mês de gravidez. Mãe e filha comungam da mesma opinião quanto à oficialização do relacionamento. “É muito difícil dizer o que somos quando vivemos juntos sem sermos casados. Perguntam o estado civil e nunca sei o que dizer. Agora poderei dizer: sou casada”, comemora a jovem Taisa. A mãe completa: ”Faltava alguma coisa. Estou muito feliz em me casar”, afirma.

 

Em sua 4º edição no Governo do prefeito Henrique Martin, o evento já oficializou gratuitamente cerca de 90 uniões, em parceria com o Cartório Civil de Cabreúva. Em cada evento, a Prefeitura conta com a generosidade de várias pessoas que se doam, quer seja nas orações como o pastor Marcelo Zampola; ou na música, como a cantora Adriane Bonfá; quer seja na decoração, que nesta edição ficou a cargo da decoradora Patrícia Mitsuse, e ao Instituto Mix pela produção das noivas. A Prefeitura também agradece ao juiz de casamento ad-hoc, João Carlos Leinimann e ao grande apoio do Cartório, na pessoa da substituta do tabelião, Ana Maria Assis.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.