Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 OUT

Casa da juventude inicia suas atividades com oficinas


Atualizado em 11 Out 2023 às 11h

Hoje, dia 10, a Casa da Juventude abriu suas portas e deu início às suas atividades com as oficinas de Inteligência Emocional e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae. 
Durante a manhã, os participantes embarcaram em uma jornada de autoconhecimento na Oficina de Inteligência Emocional, adquirindo habilidades para lidar com suas emoções de forma consciente e equilibrada. À tarde, a ênfase foi dada à Oficina de Empreendedorismo, onde foram exploradas estratégias e competências essenciais para transformar ideias em ações concretas. O curso foi ministrado pelo consultor de negócios do Sebrae ER Jundiaí, Marco Ramos.
A Casa da Juventude, um espaço público comprometido em promover atividades para a juventude de Cabreúva, sustenta seus pilares no apoio aos jovens em seus primeiros passos na carreira, focando na empregabilidade e na capacitação para o mercado de trabalho, além de estimular o empreendedorismo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.