Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 FEV

Carnabreúva 2024 é sucesso de público durante os quatro dias de festa


Atualizado em 15 Fev 2024 às 11h

O Carnabreúva 2024 superou as expectativas da Prefeitura de Cabreúva e foi sucesso de público: mais de 20 mil pessoas aproveitaram a festa durante os quatro dias de evento.  A programação especial de carnaval começou já na sexta-feira com um ‘esquenta’ junto à feira da Lua, com a presença da Banda São Roque. No sábado a noite a festa seguiu com shows e muita dança. No domingo, a festa já começou a tarde, com matinê para a criançada e mais tarde, a escola de samba Barriga Verde desfilou pelas ruas do centro e animou os foliões, além de shows que completaram a noite. Na segunda, além dos shows o público pode acompanhar o tradicional Bloco do Marisco, que saiu da rodoviária e desfilou pelas ruas do Centro. Na terça, além da matinê, o público compareceu para mais um dia de desfile da Barriga Verde e no palco, muita animação com o grupo Ericats e a banda Bamboa. Bem a chuva forte que caiu por volta das 22h da terça espantou os foliões.

Além das atrações, o evento contou com uma praça de alimentação recheada, que agradou os foliões.
“O Carnaval em Cabreúva já é tradicional e novamente nós conseguimos levar festa e tranquilidade para as famílias que vieram curtir a folia. Foram quatro dias de programação sem nenhuma ocorrência registrada, o que reflete todo o nosso empenho em organizar um carnaval que já é referência na região. Pudemos oferecer um espaço de gastronomia para o público e incentivamos o comercio da nossa cidade.” Comemora o prefeito Antonio Carlos Mangini.

O Carnabreuva contou com uma operação especial de segurança durante o carnaval: houve controle de acesso de entrada e saída nos arredores da Praça Comendador Martins, onde os shows ocorreram, e a Guarda Municipal de Cabreúva realizou um esquema especial de segurança em conjunto com a Polícia Militar, inclusive com reforço no vídeo monitoramento com Drones.

O resultado foi aprovado pelo público presente. Marcos Oliveira participou pelo segundo ano do Carnabreuva com sua barraca de drinks e estava comemorando o sucesso de vendas. “Mais uma vez estamos aqui presentes e só temos a agradecer e parabenizar a organização, uma festa bonita, tranquila e que está superando nossas expectativas de vendas” contou. Elba Melo veio com as amigas para curtir os quatro dias de festa “Sou de Itu e venho todo ano pra cá, é o melhor carnaval da região!”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Carnaval 2024Carnabreúva
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.