Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 JUL

Candidatos da Univesp prestam vestibular no próximo domingo, dia 23


Atualizado em 18 Jul 2017 às 01h

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerrou a primeira fase do vestibular 2017 na última segunda-feira, 10, com o maior número de inscritos que a instituição já teve até hoje, segundo sua presidente, professora Maria Alice Carraturi. Foram quase 80 mil candidatos concorrendo a mais de 10 mil vagas.

Cabreúva conta com um total de 940 candidatos, divididos entre 158 alunos para o curso de Engenharia de Computação, 311 para o curso de Engenharia de Produção, 99 para o curso de Licenciatura em Matemática e o recorde das inscrições para Pedagogia: foram 372 inscritos.

O vestibular acontece no próximo domingo, dia 23, às 13h, nas escolas municipais Maestro Benedito Mesquita da Silveira e Anízio da Silveira. A organização pede que os vestibulandos cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência. Os portões se abrem às 12h15. O candidato deve estar munido do RG original e levar caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Nesta sexta-feira, a coordenadora dos vestibulares Univesp nas cidades de Cabreúva e Vinhedo, Rosana Rochelle, e a supervisora de ensino da Secretaria Municipal de Educação, Célia Aiala, estiveram vistoriando as duas escolas municipais para adequar todas as salas conforme a necessidade do número de alunos que prestarão o vestibular. Entre os candidatos somente duas pessoas possuem necessidades especiais. Todos os inscritos receberão aviso oficial da Univesp sobre local, data e hora da prova.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.