Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 JUN

Campo de paintball em Cabreúva já recebeu mais de 200 pessoas


O Urban Paintball foi inaugurado em fevereiro de 2016 em Cabreúva e já recebeu mais de 230 pessoas em 23 jogos. Os proprietários Robson e Alexsandra de Almeida são de Atibaia e escolheram Cabreúva para instalar seu campo de speed.

 

O campo mede 30m de largura por 55m de comprimento e é repleto de obstáculos. Para jogar são necessárias no mínimo oito pessoas e o preço por pessoa é R$ 30,00, sendo necessário realizar um depósito com 48 horas de antecedência no valor de R$ 10,00 para garantir a vaga. No valor está incluso o kit com máscara, colete, marcador e 100 bolinhas. Menores de idade, acima de 13 anos, podem participar desde que seja assinado um termo de autorização pelos responsáveis, que devem estar presentes.

 

“A fila de espera está para mais ou menos um mês depois do agendamento, que pode ser feito por e-mail, telefone, Facebook ou Whatsapp”, conta Robson. Ele conta ainda sobre a estrutura do local, que conta com estacionamento, banheiros masculino e feminino e instalações para a futura lanchonete, que atualmente serve água, suco e refrigerante.

 

Para jogar basta juntar oito pessoas e entrar em contato pelo telefone (11) 97451-3666 (Whatsapp), pelo facebook.com/urbanpaintcabreuva ou pelo e-mail urbanpaintball@outlook.com. O Urban Paintball fica na Estrada dos Romeiros, altura do número 6830, bairro Guaxatuba, entre o Centro e o Bananal.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Urban PaintballTurismo em Cabreúva
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.